sexta-feira, 2 de março de 2012

SEPE DE NOVA IGUAÇU CONVOCA ATO PÚBLICO EM FRENTE A PREFEITURA

ESCOLAS DE NOVA IGUAÇU PARALISADAS POR FALTA DE MERENDA E ÁGUA

Ontem o SEPE realizou assembleia da Rede Municipal, onde ficou deliberado uma atividade na porta da Prefeitura, dia 6 de março, às 11 horas, para cobrar solução quanto a falta de merenda nas unidades e outras denúncias que recebemos sobre as condições de trabalho neste início de ano letivo.
Estamos convocando todos os profissionais, responsáveis e alunos para juntarem forças nesse dia para pressionar a prefeita Sheila Gama por uma solução.
O SEPE também está visitando algumas escolas para organizar a divulgação na imprensa sobre a atual situação da rede. Já conseguimos que algumas matérias saíssem na mídia.
Precisamos de pessoas da comunidade escolar (profissionais e responsáveis) que estejam dispostos a a falar em público.
Estamos recebendo denúncias pelos telefones 2768-0251 e 2669-0265
TODOS NA PORTA DA PREFEITURA
DIA 06/03 (TERÇA), ÀS 11HORAS.
Integra da matéria - Fonte: http://sepenovaiguacu.com/

COMENTÁRIO DO MAIHONÍ: Estive nesta Assembleia que ocorreu no dia 28, no Esporte Club Iguaçu – centro de Nova Iguaçu. O SEPE – Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação de Nova Iguaçu, vem realizando um ótimo trabalho de mobilização. Toda sociedade civil deve participar, pelo único motivo: Todos nós temos um compromisso em defender a Educação de nossas crianças e adolescentes. O que vem ocorrendo neste inicio de ano letivo na rede municipal de educação É GRAVE, É CASO DE MINISTÉRIO PÚBLICO. FALTAR ÁGUA E MERENDA EM ESCOLAS, CONFIGURA CRIME. ISSO MESMO É CRIME. Deve no mínimo ser mais apurado, denunciado e os responsáveis por tamanhos absurdos devem ser penalizados conforme os rigores da Lei. Mais uma vez a diretoria do SEPE, está sendo 10. As “Mães do Rangel” e “Mães do Rio D’Ouro” que vem sendo penalizadas e desrespeitadas com as atitudes tresloucadas da Secretaria de Educação devem se fazer presentes a este ato. Vamos defender nossos direitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário