terça-feira, 6 de março de 2012

PACIÊNCIA É VIRTUDE ATÉ CERTO PONTO.

01/03/2012 Atenção

Dando maiores esclarecimentos a respeto do relatório da CONSOCIAL estaremos postando no dia 02/03/2012.Atenciosamente: Coordenadoria dos Conselhos.
1 comentários:
Consocial: Conferencias corridas é um grande nó.
Sem querer... querendo ser chato:

Sobre a Consocial Estadual do Rio de Janeiro queria informações, se realmente ocorrerá dia 17 e 18 de março? Qual local do evento? as 20 propostas mais votadas, cadê?
Lembrando que se a data acima for confirmada, temos dez dias para ultimas avaliações. E caso a população não tenha dados em mãos, mais uma vez, uma Conferencia irá para o vinagre. E tudo terá sito uma Divina Comedia e esse discurso de transparência, nada mais é que conversa pra boi dormir.
Como AINDA, não foi postado nada aqui (não se posta em rede o que não se pode cumprir) a respeito do Consocial municipal de Nova Iguaçu, cadastrei-me no site da CGU, em busca de mais informações. Participei no GT de um dos eixos temáticos da consocial no dia 16/02, porem gostaria de ter maiores detalhes por escrito, dos demais eixos. A nacional ocorrerá dia 18 e 20 de maio de 2012.
Fonte:

Um comentário:

  1. Sobre a CONSOCIAL estadual:

    A 1ª CONSOCIAL-RJ será realizada nos dias 17 e 18 de março de 2012, no horário de 8 às 18, no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro – ISERJ, na rua Mariz e Barros 273, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ, próximo à Praça da Bandeira.

    Pré-Credenciamento:
    http://www.consocialrj.com.br/precredenciamento.php

    ResponderExcluir