Fale conosco

Endereço: Rua Dr. Atayde Pimenta de Morais, 37 – Centro – Nova Iguaçu – RJ CEP 26.210-199

Telefone (21) 2768-7903
E-mail: mabni@ig.com.br

8 comentários:

  1. Sou morador do bairro Parque São Francisco (KM32),bairro esse abandonado pela prefeitura de nova Iguaçu,preciso saber quem responde pela URG V.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!

    Sou moradora de Nova Iguaçu e estudante do curso de pedagogia da UFRJ.
    Estou fazendo um trabalho sobre conselhos gestores da cidade de Nova
    Iguaçu, mas gostaria também de mencionar a MAB em meu trabalho.
    Gostaria de saber se vocês podem responder algumas perguntas por email
    que ficaram sem resposta em visita ao Blog de vocês.

    Aguardo resposta.

    Att,

    Daniele C. Adriano
    danielecadeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caro A. Manhony.
    Parabéns pela sua postura em relação ao ensino de qualidade.
    Vejo muito trabalho do governo, implorando uma cadeira permanente na ONU.Penso que este esforço de tantos políticos, por este acento, deveria ser canalizado em prol da qualidade do ensino no Brasil,como um todo. Com certeza este sonho acontecerá naturalmente. Por mérito.É fácil manipular pesquisas internas enganando milhões de brasileiros,com algum beneficio pessoal de paternalismo.Porém,não conseguirão enganar organizações internacionais.
    Outrossim,para conhecimento.Não fui,sou ou serei candidato a cargo político eletivo.Estou no momento fazendo um trabalho de paisagismo,junto a Colégios Públicos.Com a participação de diretoras,professores e alunos.Sem nenhuma conotação política partidária.Apenas como cidadão fazendo minha parte.O projeto "O Colégio do meu sonho",começamos pelo CIEP 167 Jardim Paraíso.Daqui seguirei para O CIEP 033 Pixinguinha-Bairro Prados Verdes.Aberto a convite de qualquer diretora que interesse por este trabalho em seu colégio.A intenção é tornar estas unidades tão significativas em seu visual externo,quanto ao fim que se propõe,em aprendizado de cidadania e educação.Único caminho para um Brasil melhor e mais justo.Faremos destas unidades de ensino de nossa região URG 5, as mais lindas de Nova Iguaçu e do Estado do Rio de Janeiro.
    Posteriormente enviarei end. de blog de cada unidade do projeto,para que seja visto o antes e depois.É possível fazer,sem sacrifício,apenas com boa vontade.
    Pedro Hermes (hermeskm32.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  4. Sou Psicóloga da Empresa Grupo Interação e gostaria de saber como faço para anunciar vagas de emprego nesta associação? Por favor, encaminhe a resposta para elaine@grupointeracao.com.br. Desde já agradeço a atenção.
    Att,
    Elaine

    ResponderExcluir
  5. ´Sou moradora do bairro Cobrex,e,ouvi comentários que a associação de Bairros não existe mais.Gostaria de saber quais os procedimentos para abrir uma nova associação.Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,

    Sou Matheus Botti, Coordenador Administrativo do Hospital da Mãe de Mesquita. Estamos procurando estreitar laços com os municípios do entorno (Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Belford Roxo e São João de Meriti). O objetivo é de melhorar os trabalhos na nossa Unidade Hospitalar com nosso publico alvo. Assim, gostaríamos de verificar se poderiamos agendar uma reunião no dia 23/12 as 11:00 aqui no Hospital.

    Hospital Estadual da Mãe
    Endereço: Av. Doutor Carvalhães, 400 - Rocha Sobrinho / Mesquita

    Aguardamos retorno.

    Desde já, obrigado.

    Atenciosamente,
    Matheus Botti
    Coordenador Administrativo
    Hospital Estadual da Mãe - Mesquita
    Tel: 012 2797-6715

    ResponderExcluir
  7. Bom dia,


    Me chamo Fernanda, trabalho para empresa Logos atuamos em Nova Iguaçu com a prestação de serviço na área de atendimento ao cliente para distribuidoras de energia elétrica.
    Temos um projeto social de capacitação profissional e princípios de ética e moral, onde o nosso objetivo é oferecer o curso de atendimento ao cliente gratuito para pessoas que estão desempregadas.

    Para continuarmos o projeto gostaria de saber se é possível a disponibilidade do espaço de uma sala na MAB-Federação das Associações de Bairros de Nova Iguaçu e encaminhamento das pessoas interessadas.

    O curso aconteceria de 15 em 15 dias com duração média de 4h/aula, a turmas terão conclusão de 2 em dois meses e o período do projeto será durante o ano de 2017.

    Oferecemos o certificado após a conclusão do curso, que será gratuito e não garantimos a empregabilidade logo após o curso.

    Você tem interesse em nos ajudar no projeto?

    Podemos agendar uma visita a MAB para conversarmos melhor sobre o assunto?

    Contato: fernanda.santos@logos-ma.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ilmo. Sr. responsável.
    O assunto é gravíssimo!
    Peço que se proteja e se possível DIVULGUE?
    Eu mandei um pedido de DENÚNCIA ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL , sobre o valor do empréstimo do Governo do Estado do RJ, com a UNIÃO, vamos pegar 3,5 Bilhões e pagaremos um valor muito , muito e muito acima.
    É pior do que pegar empréstimo fora do Brasil.
    A união está traindo a sua função de ajudar aos Estados da Federação!
    Vide os seguintes informes do meu site soauniao.com
    Só a União

    Visite Nosso Site - soauniao.com

    segunda-feira, 29 de maio de 2017

    ,

    ResponderExcluir