segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Flashes da reunião de hoje: caso Rangel Pestana

Vereadores na rede social X serviço de utilidade pública

REUNIÃO COM AS MÃES DO RANGEL

           O encontro de hoje contou com um bom número de participantes. Além dos pais e responsáveis, estiveram presentes os Vereadores Ferreira e Nicolasina ( e eu ), representantes do Conselho Tutelar e do MAB, entre outras lideranças políticas como o Professor Emilio (dirigente Sindical) e Lula Rodrigues.

Mães do Rangel Pestana: Movimento luta pela permanência dos filhos no Instituto de Educação Rangel Pestana

O problema se arrasta desde novembro quando as mães dos alunos do ensino fundamental do Instituto foram informadas que a matrículas de seus filhos não seriam renovadas e que estas teriam que buscar vagas em outras escolas, seja da rede municipal ou da rede particular. A medida é uma iniciativa da Secretaria Estadual de Educação que deseja encerrar o atendimento de ensino fundamental na rede de ensino estadual e dedicar-se exclusivamente ao ensino médio.
...
Na reunião, os participantes, de forma unânime, decidiram realizar ato público em frente ao Instituto de Educação, com o objetivo de sensibilizar a Secretaria Estadual para o problema. O ato será dia 11 de janeiro (quarta-feira), a partir das 10 horas. Além das mães estarão presentes ao ato vereadores, deputados, o Conselho Tutelar do Centro, o MAB e o SEPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário