sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PEDRA NO SAPATO

O ALCY FICA

     O NOSSO DIRETOR DE EDUCAÇÃO ALCY TEM  RECEBIDO CRÍTICAS DE OUTROS SEGMENTOS  QUE CHEGARAM ATÉ A PEDIR SEU AFASTAMENTO DOS CONSELHOS DE EDUCAÇÃO E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR , ELE FICA E TEM O RECONHECIMENTO DA DIRETORIA DE QUE FAZ UM BOM TRABALHO - SE ESTÁ ATRAPALHANDO ALGÚEM SÃO AQUELES DA SOCIEDADE CIVIL QUE SÃO MANIPULADOS POR INTERESSES ESTRANHOS AO INTERESSE PÚBLICO  !!!
De: 30/09/2011

Por Alcy Maihoní
Meu ponto de Vista
Como diretor e conselheiro na área da educação deste município, representando a sociedade civil pela Federação (associações de moradores), desde o primeiro momento em que fui chamado para defender está pasta, venho atuando com muita motivação, transparência e dedicação e isso se estenderá até o fim meu mandato, doa a quem doer. Não dá para ser diferente. Infelizmente serei pedra no sapato de muita gente que tem por habito viver na hipocrisia e na mediocridade. Se minhas ações chegaram a este ponto de “incomodar certas pessoas”, é porque estou caminhando no sentido certo e mais motivado a seguir em frente. Erros no percurso são naturais, uma vez que só erra quem trabalha.
Obrigado Diretoria do MAB, e principalmente ao amigo Daniel Vice-Presidente desta Federação, pela força e publicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário