sábado, 4 de fevereiro de 2012

ASSIM CAMINHA A EDUCAÇÃO...

Fim do Ensino Fundamental nos Colégios Estaduais
Não pode ser por morte súbita!!!
Por: Alcy Maihoní

Crédito da foto: Blog do Ferreirinha:
E.E. Rio D'Ouro: Salas amplas,arejadas,com ar condicionado


DO CÉU PARA O INFERNO, NINGUEM MERECE!!!

EM NOME DO MAB, posso dizer, não somos contra tais transferências, desde que as escolas não sejam insalubres e desde que as crianças estudem próximas as suas residências. Vamos ser justos senhora prefeita! Cumpra-se apenas o que a Lei estipula, não pedimos nada mais além disto.

Entretanto tal atitude do Estado e Aceitação tresloucada do Município gerou o Movimento das “Mães do Rangel” e num efeito dominó nitidamente previsível, surge agora as “Mães do Rio D’Ouro” se a senhora prefeita Sheila Gama não rever as decisões recém tomadas, tendo em vista que HOJE, as escolas municipais principalmente as que estão localizadas na periferia da cidade não fornecem nenhuma condição digna a esta grande demanda, muitas outras Mães de outros pontos da cidade irão se levantar. E o MAB estará lá, caminhando ao lado e com elas. Podem levar fé.

Participei representando o MAB em 23/11 na audiência na Câmara Municipal de Nova Iguaçu tendo como temática na ocasião: “A Escola está Sozinha? Hoje temos uma resposta na ponta da língua... Não!!! São nossas crianças que estão.

Diretor de Educação do MAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário